quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como seria a vida sem os media?







As Bibliotecas Escolares do nosso Agrupamento associaram-se à iniciativa da RBE e PNL, divulgando e promovendo este passatempo. Assim, cumprindo as orientações das entidades promotoras, no dia 3 de maio, esteve disponível nas duas bibliotecas, uma caixa graficamente identificada com a iniciativa, na qual os alunos depositaram a frase /slogan /ideia produzida.

Tivemos 38 participações neste passatempo: 3 do 3º ciclo, 8 do 2º ciclo e 27 do 1º ciclo.

A escolha do slogan que irá representar o agrupamento foi feita no 10 de maio, por um júri composto pela equipa da BE e pela professora de Língua Portuguesa, Teresa Gouveia.

A frase escolhida para representar o nosso Agrupamento na primeira categoria (1º e 2º ciclos do ensino básico) foi a frase produzida por João Filipe Carvalhais dos Santos de Matos, aluno do 4º ano do Centro Escolar:
 
 O júri decidiu ainda atribuir uma menção honrosa ao slogan criado pela aluna Gabriela Filipa Guedes Borges (4º ano, Centro Escolar) :

A divulgação, nos respetivos portais, dos dois melhores slogans nacionais, selecionados pela RBE, PNL e GMCS, ocorrerá no dia 1 de junho. A entrega dos prémios será feita em data a anunciar.
Os prémios atribuídos pela biblioteca a estes dois alunos do nosso agrupamento serão igualmente entregues no dia 1 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Escola Sede    Centro Escolar