Este ano o Natal chegou em novembro e no dia 24 o 5º B recebeu uma prenda!
Colaborando
com a biblioteca escolar na promoção da leitura o professor António
Martins dinamiza "A hora do conto" que se iniciou este mês.
Ao fim do dia o professor conversou com os alunos e contou a lenda "O último rei" (adaptação de António Martins).
Momentos bem passados que se irão repetir!
Espaço informativo das bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Santa Marta de Penaguião. Aqui publicaremos as actividades realizadas nas e à volta das bibliotecas escolares, informações e trabalhos
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
terça-feira, 17 de novembro de 2015
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Abertura da biblioteca da escola sede
Hoje foi um dia especial na biblioteca escolar!
Abrimos finalmente o nosso espaço e os nossos serviços a todos os alunos.
Com a abertura da nova escola E. B. 2,3, em setembro, foi necessário instalar de raiz a biblioteca escolar, organizar os espaços, montar o equipamento, arrumar os livros... e estamos agora prontos para vos receber!
Neste espaço novo podem continuar a contar com a nossa ajuda e com os mesmos serviços: requisição domiciliária e presencial, leitura informal, visualização de filmes, pesquisa na internet, espaço para realização de trabalhos individuais e em grupo.
Ao longo do ano contamos com a vossa participação nas várias atividades dinamizadas pela biblioteca: concursos, passatempos, exposições ...
Durante esta semana todas as turmas visitarão a biblioteca e os alunos receberão os seus cartões de leitor.
A equipa da biblioteca escolar deseja-vos as boas vindas e espera a vossa visita!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

