![]() |
| Inspirado pelo desenho do escritor e ilustrador Pedro Seromenho, o Vítor Henrique, aluno do 4º ano do Centro Escolar, fez este lindíssimo desenho |
Espaço informativo das bibliotecas escolares do Agrupamento de Escolas de Santa Marta de Penaguião. Aqui publicaremos as actividades realizadas nas e à volta das bibliotecas escolares, informações e trabalhos
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário